
Já à vários dias que não consigo deixar de pensar em ti... Penso em todos os momentos que vivemos, em todos os beijos que demos, em todos os "amo-te" que dissemos, pensava em nós. Mas já à muito que esse nós deixou de existir. Deixaste-me neste mundo, desamparado, sem uma única razão para viver. Faço-o por ti, faço-o porque antes de me deixares fizeste-me prometer que só iria ter contigo quando fosse a altura certa. Para mim a altura certa seria quando tu me deixasses...
Dei por mim encostado à cabeceira da cama enquanto segurava a nossa fotografia. As lágrimas escorriam-me do rosto, sem ter mais força para as conter. Sentia a tua falta, sentia-me incompleto e sozinho. Se a tua presença dependesse do meu amor, sem dúvida alguma que eras a primeira pessoa que eu iria ver nos próximos segundos. De repente, fui acordado dos meus pensamentos, ouvindo uma voz bastante familiar. As lágrima agora caíam-me como um rio. Era a tua voz, agora sentia-me mais feliz do que nunca, sentia-me completo. Encontrara a paz que à muito andava desaparecida. Amo-te, era a única palavra que conseguia proferir.
muito bonito.
ResponderEliminargostei tanto ! :)
ResponderEliminargostas? ate pode estar bonito, mas acredita que preferia mil vezes não o ter escrito, era bom sinal, mas pronto acabou!
ResponderEliminaradorei, esta perfeito irmão, fogo! gmdt
ohh fico feliz por saber isso, obrigada :)
ResponderEliminarLindo! :)
ResponderEliminarHá um selo para ti no meu blogue :)
ResponderEliminarSelinho para ti*
ResponderEliminarah, claro que nao fico chateada, é so para saberes que me lembrei de ti
ResponderEliminarobrigada :D
ResponderEliminargostei muito, bruno. *
ResponderEliminarestá simplesmente fantástico, mais uma vez.
ResponderEliminarestá mesmo gira (:
ResponderEliminarMais realista e sentimental não era possível.
ResponderEliminar"Amo-te" é uma palavra tão poderosa.
Adorei Bruno =)
obrigada :)
ResponderEliminartens textos lindos.
Essa palavra também não deve ser dita de ânimo leve. Deve ser sentida.
ResponderEliminarObrigada pelo teu comentário! =)
Vê-se que gostas mesmo dela, nesta fase ainda tão jovem da nossa vida é raro os rapazes gostarem a sério, gostar como tu pareces gostar. Isso vale ouro. Não consegui compreender se conseguiste reave-la mas estou a torcer por vocês. Alguém que abre o coração assim, merece todo o amor e carinho. Um "amo-te" chega para ela perceber, desde que seja o mais sincero possível. Estou a seguir-te, continua :)
ResponderEliminar