quinta-feira, 24 de março de 2011

Imaginar, Era Tudo O Que Eu Podia Fazer...

Já há dias que não conseguia deixar de pensar em ti... Pensava em cada momento que vivemos, em cada beijo que demos, em cada "amo-te" que dissemos, pensava em nós. Hoje esse nós não existe, deixaste-me neste mundo sozinho, desamparado, sem ter uma única razão para viver. Faço-o por ti, pediste-me que independentemente do que acontecesse, só iria ter contigo quando fosse a hora certa. Sabia que olhavas para mim a cada segundo que passava. Aliás, era isso que me reconfortava, era isso que me fazia viver.
Encontrava-me distante, perdido nos meus pensamentos. Não consegui parar de olhar para a nossa fotografia nos tempos em que eramos felizes. De seguida olhei para a janela do meu quarto e lá estavas tu, brilhante e radiante, com um brilho ofuscante. Olhava para ti todas as noites, pois se pudesse olhava para ti também de dia. Eu não te via, mas tinha a certeza absoluta que estavas deitada ao meu lado na cama, olhando também para a nossa fotografia. «Amo-te», era a minha unica palavra durante toda a noite, mesmo sendo para o aparente vazio. Imaginava agora o teu sorriso ao ouvir aquela palavra. Sim, imaginava porque só assim conseguia calar a dor e o desespero de só poder fazer isso mesmo...

5 comentários: