quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando Eu Morrer...

«Quando morrer, quero que guardes uma fotografia nossa. Uma fotografia que mostre um dos muitos momentos que passámos. Quero que sempre que te lembres de mim, o teu olhar brilhe e que caia uma lágrima, porque lágrima mais doce que essa não haverá de certeza... Quero que vás à nossa praia e te lembres de tudo o que aconteceu nela, quero que vejas o pôr -do-sol e que fales comigo. Sim, eu vou estar a ouvir-te... Cuidarei de ti esteja onde estiver. Olha também para a Lua e para as estrelas, verás nelas o reflexo do teu olhar e lembrar-te-às de todas as noites passadas no prado. Lembra-te de quem fui e do que fiz, lembra-te de mim, lembra-te de nós... Sabes que nunca ninguém te amou ou vai amar tanto quanto eu já te amei, sabes que podes contar sempre comigo, por mais longe que esteja amor...»
«Sim amor, prometo fazer tudo aquilo que faria contigo, será impossível esquecer-te, será impossível deixar de te amar.»
E num brilho esplendidamente maravilhoso à luz das estrelas, escorreu-te uma lágrima pelo rosto.
Eu já não estava ali...

4 comentários: