quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Decidi Partir E Não Olhar Para Trás...

Pelas veias percorria-me a saudade... O meu coração bombeava continuamente esta dor que, de segundo para segundo, aumentava desesperadamente. Na minha alma abria-se um buraco negro que absorvia todos os meus sentimentos e todas as minhas emoções. Uma lágrima escorreu-me pelo rosto. O vazio que sentia apoderava-se de mim, preenchendo a minha mente com recordações assombrosas.
«Fica comigo...», pediste tu com as lágrimas nos olhos.
«Não posso. Tu sabes que eu te amo e sabes que é por isso mesmo que eu vou partir...», disse.
«Então vai, vai e não olhes para trás; parte dois corações sem derramares uma única lágrima e lembra-te de todo o amor que te dei sem sentires uma ponta de saudade. Se realmente me amas, faz-me um grande favor: sê feliz... sê feliz para onde quer que vás...».
«Será impossível ser feliz sem te ter a meu lado, mas levar-te-ei comigo no meu pensamento e no meu coração. Amo-te, nunca te esqueças disso...».
«Eu também te amo.», disseste baixando a cabeça.
Dos teus olhos escorriam agora imensas lágrimas, cada uma delas de forma diferente mas todas elas eram magníficas.
Decidi partir e não olhar para trás, porque tenho a certeza de que, se o fizesse, colocaria em causa a minha decisão...

2 comentários: