quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segundos para que tudo mudasse...

Contava os segundos para que tudo se tornasse diferente... Para ti, era apenas um amigo, um bom amigo. Sabia que de futuro, deixaria de haver "nós" e que iria começar a haver "vocês". Encontrarias alguém que talvez não te amasse tanto quanto eu, mas que para ti, seria infinitas vezes maior o amor que te dava. Estaria a iludir-me a mim próprio ao pensar que nada iria mudar e que esse tal rapaz, fosse mesmo eu. Esperas que acredite numa mentira que nem tu mesma acreditas e isto tudo apenas para evitar o que viria a seguir. Vivo cada dia a ouvir o ponteiro dos segundos com o barulho do meu coração. Quando um deles parasse, tu terias partido e nada voltaria a ser como era. Desde aí que escuto qual dos dois que parará primeiro...

1 comentário: