quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu Preciso De Ti...

Eu preciso de ti, mais que tudo no mundo, mais que um sorriso, mais que uma lágrima, até mesmo mais que uma emoção, o certo é que preciso de ti agora. Não consigo sorrir, estou morto por dentro. Perdi todo o controlo que tinha, preciso de ti para recupera-lo. Hoje ainda te procuro com a esperança de um dia te encontrar... Prometeste-me que nunca viria a estar sozinho, mas essa promessa nunca chegou a ser cumprida... Quando fecho os olhos, oiço cada palavra, cada promessa feita anteriormente. O que tínhamos era tão bonito que jamais alguém se atreveria a estragar... Agora olho para as estrelas, lembrando cada imagem do teu rosto e cada momento vivido. Era hora de continuar: Espera por mim, estou a chegar...

Sem comentários:

Enviar um comentário