quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quero-te De Volta.

Naquela árvore estão gravados os nossos nomes, lembrando a todos o que eramos antes... Sim, apanhaste-me a pensar que tudo ia dar certo dizendo-me palavras que nunca mostrariam o contrário. Cada mentira, cada sentimento, cada sorriso parecia verdadeiro. A minha vida tinha mudado desde o momento em que entraste na minha vida... Desde esse momento que sempre me mostraste o que era certo. Eu falhei contigo desta vez e queria tentar muitas mais. Eu estava à espera do dia em que irias voltar mas o "nada" foi tudo o que encontrei. Nunca me senti assim antes, eu juro. Nestes momentos de tamanha mudança, tudo o que importa és tu. Porque é que não consegues ver que tudo o que quero é fazer as pazes contigo? Hoje, estou junto da tal árvore e isto foi tudo o que ela me mostrou...

Sem comentários:

Enviar um comentário