quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu Sinto A Tua Falta...

Eu sentia odio era verdade. Não por ti mas pelas casualidades que a vida tinha. Eu sentia a tua falta à imenso tempo, tendo ainda assim consciência de que não voltarias. Tinha um livro onde escrevia para ti, imaginando que ouvias e que sentias tudo aquilo que te queria transmitir. Foste-te embora sem me dar tempo para me despedir. Não disse que te amava, não fiz o que queria... Aquele fim, fora um fim triste, incompleto, cheio de dor e desespero. A minha esperança é que leias tudo aquilo que escrevi para ti e que oiças cada palavra que digo em voz alta enquanto estou sozinho. Porque era para ti que eu falava, era por ti que eu ainda vivia. Mas eu sabia que um dia ia ter contigo, mais tarde ou mais cedo, acabaria por acontecer. Estariamos juntos tal e qual como estamos agora, de uma maneira diferente, é verdade.
Sabia que cada passo que dava, era seguido por ti. Quer na vida, quer na morte, ou até mesmo em ambos, o nosso amor continuaria a ser tão forte como até então.

5 comentários:

  1. que lindo, adorei. tens de me ensinar a escrever assim tão bem bruno♥

    ResponderEliminar
  2. ohhh, ainda bem, ainda bem mesmo que tens essa opinião! sim, temos de pensar nisso.
    gosto muito de ti, obrigada. ♥

    ResponderEliminar
  3. ohhhhhhhh, bruno mai lindo, obrigada, está nada mais nada menos, como os teus textos todos! qualquer dia temos de pensar em escrever um juntos para vê se sai alguma coisa jeitosa.

    ResponderEliminar