quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não Partirei Sem Ti.

Estava perto da hora, os barulhos do relógio impediam-me de esquecer tudo aquilo que se estava a passar. A hora de eu partir aproximava-se a cada som que o relógio fizesse. Via-te dormir, eras linda; seria uma das imagens que, de certo, ficariam em mim. Tinhas um ar inocente, sensível até mesmo maravilhosamente interessante. Dormias profundamente porque mal sabias tu que o adeus chegara. Quando acordasses, encontrarias um bilhete colocado junto à flor que mais gostavas: a Rosa Branca. Eu amava-te, era certo. Era por te amar que decidi partir, para te manter em segurança, longe dos perigos do mundo. Abdicaria de tudo o que fosse preciso para te dar toda a felicidade. Tantas lutas, tantos momentos e tantas palavras proferidas para que o nosso fim fosse lado a lado. Não, não foi em vão... Tudo o que fiz, tudo o que passámos e tudo aquilo que antes dissera foi sentido. Quando dei por mim, já estava na hora. Coloquei a Rosa junto do bilhete e agarrei no casaco preparando-me para partir. "Espera, leva-me contigo, vamos lutar juntos, vamos ser felizes, os dois...". Ao proferires essas palavras, o meu coração falhou uma batida. Num acto inconsciente, corri para ti e beijei-te. "Sim amor, para onde quer que eu vá, tu virás sempre comigo, seremos felizes, os dois. Não partirei sem ti...".

3 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH
    Eu chorei. Lindo lindo lindo mesmo

    ResponderEliminar
  2. acho que já deves ter percebido o que penso de todos os teus textos. amo a maneira como escreves!
    é tudo tão sentido, bastante vivo, cheio de sinceridade. consegues transmitir demasiadamente bem todo o teu querer. (:
    continua, bruno.

    ResponderEliminar