sábado, 13 de agosto de 2011

Eu Quero Ficar Contigo Para Sempre...

As lágrimas escorriam-te pelo rosto como nunca antes tinha visto. Abraçava-te agora esperando, cada vez mais nervoso, a hora do adeus. Seria um adeus definitivo, um até sempre. Seria o fim de uma história de amor, o fim de uma grande amizade.
O meu ombro estava molhado pelas lágrimas que choravas. Levantaste o rosto e beijámo-nos. Era um beijo quente e apaixonante. Era um beijo acompanhado de um abraço cheio de saudade. Saudade essa que estaria adormecida dentro dos nossos corações.
«Preferia que me tirassem já a vida, do que ma tirarem lentamente, como estão a fazer...» - disse-to honestamente.
«A minha alma está vazia, tudo o que resta nela é dor e desespero. Não me deixes, sem ti nada serei...»
«Cada lágrima que derramas, cada suspiro que dás fazem-me reconsiderar a minha decisão. Sinto-me vulnerável e sem forças quando não estás ao pé de mim. Mas... Tens que te ir embora, para o teu bem... Para o nosso bem...»
«Mas o nosso bem é um ao lado do outro, nos bons e nos maus momentos, nas lágrimas e nos sorrisos. O nosso bem é amarmo-nos como nos amamos agora, sem deixar que alguém nos separe. Por favor, fica comigo até à morte...»
«Não...»
As lágrimas agora mostravam o teu render.
«Já não me amas? É por isso que não ficas comigo?»
«Não... Só acho que a morte, seja um futuro muito próximo para te deixar. Eu quero ficar contigo para sempre, quer seja vivo ou morto. Quer seja no Céu ou no Inferno...»

Sem comentários:

Enviar um comentário