segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vamos Para O Céu...

Naquela praia reinava o barulho do mar... O nosso silêncio falava muito mais alto que qualquer palavra que pudéssemos dizer. Para confirmar tudo isso, só tinha que te olhar nos olhos. Aquele azul profundo reflectia o brilho do sol. Escorreu-te uma lágrima mas eu apressei-me a limpá-la.
Apesar do teu silêncio me dizer tudo, achei por bem falar contigo.
«Sabes que apesar da distancia que nos irá separar, o nosso amor manter-se-á tão forte como está agora.»
«Não tem nada haver com isso... A distância a que vamos estar será muito maior.»
«Vais mudar de país? Seja como for amor, irei contigo para onde fores...»
«Para qualquer lado mesmo? Será que estás disposto a vir comigo para o sítio mais longe "deste mundo"?»
Ao dizeres aquelas palavras sorriste de uma forma irónica.
«Claro que sim meu amor. Para onde é que vamos querida?»
«Vamos para o céu...»
As lágrimas agora, escorriam-nos em simultâneo...

2 comentários:

  1. Hullaa, olha a Telma já tem um blog, segue-o... :P
    htpp://until-the-e-n-d.blogspot.com

    E, of course, que o teu texto está excelente... ;)

    ResponderEliminar
  2. Priminho, priminho, andava eu a passear pelo face, uma coisa que não fazia à séculos, quando vejo lá uma novidadezinha tua...
    Não contaste nada a mim, então, afinal deixámos de ser os azarados para a vida, tens de me contar mais... ;P

    ResponderEliminar