domingo, 1 de janeiro de 2012

Perdi As Forças E A Esperança...

Caminhava descalço pela superfície húmida daquela floresta... As minhas forças, esvaíam-se tão rápido como a minha esperança. A possibilidade de te encontrar tornava-se ínfima. Parei e fechei os olhos. Procurava algo que me alimentasse, procurava o som da tua voz, procurava o cheiro do teu perfume. Procurava acima de tudo, o teu toque. A suavidade da tua pele, o calor do teu beijo e a ternura do teu abraço.
O meu coração estava mergulhado numa profunda dor que abundava de saudade.
«Fica comigo!», disse para os céus. As nuvens estavam cinzentas, prontas para chover. Mas mais rápidos foram os meus olhos que derramaram as mais sinceras lágrimas de amor.
Por fim, as forças esvaíram-se por completo e rendi-me ao poder que a dor da saudade exercia em mim. Fechei novamente os olhos, com a última esperança de que tudo não passasse de uma ilusão. Tentei abri-los mas parecia que a morte se tinha apoderado da minha alma. Eu estava morto. Poderia olhar por ti sempre que quisesse, e é certo que o iria fazer todos os segundos. Não precisas de ter medo de morrer meu amor, é mais rápido que adormecer...

5 comentários:

  1. Está soberbo , adorei ! Contínua assim :) ah , e bom 2012*

    ResponderEliminar
  2. mais um para a coleção de perfeito!!!! :)
    bom ano 2012

    ResponderEliminar
  3. Olá! Pois é, estive algum tempo afastada da blogosfera, mas agora estou de volta com um novo blogue: http://bipcorreia.blogspot.com/ Espero que gostes! Qualquer opinião é essencial! Obrigada, beijinho!

    ResponderEliminar
  4. OH MEU DEUS, ESTÁ LINDO! gosto muiiiito de ti

    ResponderEliminar