domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Meu Coração...

Sobre os longos prados da dor, o meu coração bombeava saudade. Saudade de viver, saudade de sentir, saudades de chorar e de sorrir. O meu coração sentia saudades de amar.
Não deixando cicatrizar as feridas, a minha mente relembrava cada momento passado.
Tempos de amor, de felicidade.
A cada dia que passa a saudade aumenta e o meu coração vai batendo cada vez mais devagar.
Mas nem tudo é mau... Ainda oiço a tua voz. É ela que me garante que estás à minha espera onde quer que estejas e que estás comigo para onde quer que eu vá.
Entre nós, ainda há amor, mas o meu coração ainda sente saudades. Sente saudades tuas. Sente saudades de bater aceleradamente, de se sentir vulnerável, de sentir o teu coração a chamar por si...
Ele sente saudades disso tudo, sente e continuará a sentir.
Por ele, passarão ventos, mas dele nunca arrancarão a memória e a saudade daquilo que, em tempos, lhe deu vida...

3 comentários:

  1. a ultima frase está tipo WOW!
    ass: 2D

    ResponderEliminar
  2. Woooow, estamos inspirados por aqui :D Só descobri agora esta tua faceta romantica e sonhadora e coiso x)
    AMEI *.* muito Lindo ^^
    Go Brunoo!

    ResponderEliminar