quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amor.

Estava perdido, desorientado numa escura e densa floresta a que chamam amor. Nunca tinha entrado em tal sitio e agora não conseguia sair. A floresta era interminável, por muito que andasse nunca conseguia sair de lá... Aquele sítio era desagradável até mesmo deprimido.Foi então que vi uma rapariga de cabelo preto, aparentemente à procura do mesmo que eu. Quando olhei para ela, fiquei admirado da maneira que os olhos dela brilhavam em tamanha escuridão. Além disso, eu conheci-a de algum lado... Num repentino afluxo de compreensão percebi que estava apaixonado por ela e que antes também o tinha estado. Ela já sabia quem eu era, ela aguardava por mim há muito tempo naquele sítio e nós só podíamos sair de lá juntos, com a força e a confiança um do outro. Sim, nós íamos consegui-lo uma última vez... Sim, nós íamos consegui-lo juntos...

Sem comentários:

Enviar um comentário