quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quando as nossas vidas acabaram...

Quando cheguei ao descampado, a batalha já tinha acabado. Eu sabia que não fora só a batalha que terminara, tu tinhas morrido... Falhei a missão mais importante da minha vida: proteger-te. Eras frágil e estavas destinada a travar esta batalha um dia. Cheguei tarde e por isso tiveste de a travar sozinha, pagaste esse meu erro com a tua própria vida e isso era tão injusto... Tinha as mãos ensanguentadas de segurar no teu corpo... Num ultimo gesto de adeus disse apenas uma palavra: Amo-te. Agarrei na faca que acabara com a tua vida, e espetei-a no meu coração. Sim, a minha vida acabara, mas tinha acabado no momento em que me deixaste...
Eu sabia que agora estavas comigo, só tinha de te encontrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário