sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Fim Do Mundo.

Chovia como nunca antes se tinha visto. Estava um dia negro e obscuro, o céu apresentava tons de laranja, azul e até mesmo cinzento. Nele estava pintado o que se iria suceder: o fim estava próximo. Juntamente contigo aguardava para que chegasse. De mãos dadas haveríamos de morrer para que o meu último segundo, o meu último suspiro e para que a última palavra que dissesse, fosse a teu lado. Estava perto, eu sentia-o. O mundo começou a escurecer até que deixámos de ver por completo. A morte era fácil, não sei se foi de estar a teu lado ou de ser tão repentina mas a verdade é que viver é bem mais difícil. Continuava sem ver, conseguia apenas sentir a tua mão e ouvir cada batimento do teu coração. Estavas tão assustada que mesmo sem ver conseguia perceber que estavas lívida de tanto medo. Contornei o teu corpo com os meus braços e tentei transmitir-te segurança: Pronto, tudo acabou, eu agora estou aqui...

1 comentário: