terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Com Ou Sem Mim, Tu Serás Feliz...

E em todas as noites acontecia o mesmo... Estavas sentada num banco de jardim à espera que fosse ter contigo. Este mundo era estranho mas era a única que coisa que fazia com que os milhares de quilómetros que nos separavam desaparecessem. Sabia que esse mundo tinha uma mensagem para mim, só não conseguia decifra-la. A última vez que te vi, no mundo real, estava com uma camisola azul e uns calções; a partir desse momento, essa imagem nunca fora esquecida.
Choravas... Um amor proibido, era certo... Se estiveres a ler isto, digo-te: " A batalha fomos nós que a ganhámos, lutámos contra tudo e contra todos com as forças que tínhamos e que não tínhamos, sem nunca desistir..."
A minha esperança é que mais tarde ou mais cedo a luta recomece e que nós possamos lutar lado a lado, um pelo outro; porque se me perguntassem se daria a vida por ti, se voltaria a fazer tudo o que fiz por nós sabendo que o nosso fim não seria juntos, eu responderia: " Sim, eu faria isso e muito mais, eu faria tudo isso até garantir que ficavas feliz, com ou sem mim... ".

2 comentários: