quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma Estrada Sem Fim...

Eu realmente precisava de ti. Caminhava por uma estrada sem fim... Precisava que me ajudasses a encontrar um novo caminho, precisava que desses luz à minha escuridão, precisava que me devolvesses a alma e que desses um brilho à Lua. Nada era a mesma coisa sem tudo isso. As estrelas, deixaram de brilhar, os rios e mares, acabaram por secar e, depois da noite, nunca mais voltou a ser dia. Tinhas levado tudo isso contigo. Esperava que a tua felicidade fosse infinitas vezes mais que a minha. Só me restava ir ter contigo para que tudo voltasse ao que era. O problema é que estavas longe. Não sei até quando é que o meu coração não deixa de bater, não sei quando é que as minhas forças vão finalmente esgotar-se. Quando souber, já será tarde demais... Mas prometo-te uma coisa: Irei lutar até à mais ínfima batida que o meu coração der, porque enquanto ele está a bater, eu sei que ainda estás viva...

5 comentários:

  1. ta lindo, lindo, lindo! És só melhor, e adoro o facto de não seres como os outros todos, uns cabroes, realmente tenho um granda irmão. yeah!

    ResponderEliminar
  2. omm, de nada. adoro mesmo o teu blog e ja o visito ha algum tempo :)

    ResponderEliminar