sábado, 31 de março de 2012

A Vida Já Não Tinha Qualquer Significado Para Mim...

A chuva caía no chão mas não da maneira como caía antes, o brilho do sol já não era tão intenso, o azul do céu já não era tão bonito e a vida já não tinha qualquer significado para mim. Nada parecia tão belo a partir do momento em que partiste. O meu mundo desmoronara-se como um grande muro que protegia o meu coração. A chama que me mantia vivo por dentro extinguíra-se. Tudo o que restava em mim, eram memórias e recordações... Memórias do teu cheiro, memórias do teu toque. Memórias que ainda me faziam sorrir apesar da tristeza carregada em cada sorriso. Isso, era tudo o que me mantia vivo. Era tudo o que me mantia ligado a ti, a nós. Não deixaria esta vida porque não iria cumprir a promessa que te fizera... Tu querias ver-me feliz, mas feliz, seria a última coisa que eu iria estar. Tu eras a minha felicidade, a minha vida, o meu amor e a minha esperança e tudo isso fora arrancado de mim...
Olhei para o céu estrelado e, pela primeira vez depois de partires, comecei a chorar. As lágrimas de cristal escorriam-me pelo rostos caindo e quebrando-se ao embaterem no chão. Passávamos noites inteiras na praia a observar o céu.
Tudo isso acabara, olhei para baixo, limpei as lágrimas dos olhos e continuei o meu caminho em busca de algo que me desse vida como tu me deste...

3 comentários: