sábado, 22 de janeiro de 2011

Tarde Demais...

Eu sempre precisei de tempo para mim próprio. Eu queria aproveitar cada momento em que estava sozinho, não dando valor ao tempo em que estava contigo. Quando te foste embora, reparei que amava todas as coisas que fazias e que te amava do jeito que eras... Quando dei por mim, era tarde demais. Hoje o mundo não passa de uma tela pintada a preto e branco, tiraste dele toda a cor que poderia vir a existir. Este mundo tende a ficar mais negro e frio a cada dia que passa até que a completa escuridão acabe por domina-lo. A única esperança que me resta está a escassear rapidamente à medida que o medo e o desespero tomam conta de mim. A coragem que tenho já não é suficiente para lutar contra eles, a única coisa que me faria viver novamente és tu. Por favor volta, não sei se aguento isto por muito mais tempo, estou sem forças para isso...

7 comentários:

  1. sem dúvida alguma, precisamos sempre da nossa alma gémea, da outra metade para ocupar o nosso vazio, para nos fazer sentir completos. $:
    texto muito sentido, bruno. (:

    ResponderEliminar
  2. o nosso coração é como um puzzle, precisa de ser completado. e por vezes, faltam peças para completá-lo. gostei muito, continua. (:

    ResponderEliminar
  3. é exactamente isso que quero transmitir... mas por vezes, faltam as forças. :/ escreves muito bem, parabéns (;

    ResponderEliminar
  4. escreves sempre textos carregados de sentimento, Bruno :)

    ResponderEliminar